NUM AMOR SINCERO NÃO HÁ PECADO, CULPAS OU DESCULPAS

Mais que eventuais desculpas, o que deve imperar no amor, é a sinceridade, pois assim,

jamais haverá necessidade de desculpas...

Por vezes, o único que nos resta é a esperança de viver o amor...

Não podemos deixar essa esperança morrer...

Ósculos e amplexos,

Marcial

NUM AMOR SINCERO NÃO HÁ PECADO, CULPAS OU DESCULPAS

Marcial Salaverry

Certamente num amor vivido com sinceridade, em clima de respeito, e com um bom diálogo, não há necessidade de se falar em culpas ou desculpas, pois num amor sincero e apaixonado, não existe pecado, traições, nada condenável, e assim, certamente não há o que desculpar, uma vez que esse é o melhor jeito de viver um amor, e bem amar...

Amando de verdade, nada é pecado, tudo é felicidade, pois com certeza, viver um amor assim, só trará alegria para a alma, eis que é muito agradável saber-se amado de um jeito assim apaixonado, numa terna doação de sentimentos, sem culpas, desculpas ou pecado, e certamente esse amor deve ser retribuído sem restrições...

Um amor assim vivido, claro que alegra o coração, uma vez que dá para a vida mais sensação, e aquela quente satisfação de conseguir despertar e viver tão doce emoção... No amor assim vivido, não existem culpas, não é preciso pedir desculpas, pois a sinceridade impera e comanda os sentimentos, e assim, por se amar sem sequer pensar e muito menos consumar a ideia de que se está a pecar, e apenas amor com sinceridade ofertar...

"Ame apenas...

Não pense nas penas,

mesmo se há penas...

Viva o amor,

do jeito que for,

mesmo que muito louco...

Só não pode ser pouco...

Marcial Salaverry"

Em viver um amor assim, sempre existe uma esperança, e isso é algo que marca nosso pensamento, nossa imaginação... Será que um dia acontecerá? Quando será? Algo que muito se deseja, é que o amor virá junto com um terno beijo...

Sempre um encontro amoroso, é algo meio misterioso, nos fazendo usar a imaginação, sempre ficando aquela sensação do como será que será... É algo para se decidir, e do destino não se pode fugir, e acontecendo, poderemos fazer de cada dia, sempre UM LINDO DIA, vivido com LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR...

"Venha para meus braços,

sentir o carinho dos meus abraços,

o calor do meu beijo,

a força do meu desejo..."

Marcial Salaverry"

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 28/11/2023
Código do texto: T7942105
Classificação de conteúdo: seguro