DESCRÉDITO TOTAL EM TUDO E EM TODOS.

Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023.

E diante das últimas notícias que nos chegam, a de que Flávio Dino é o indicado definitivo ao cargo de Ministro do Supremo Tribunal Federal, o único recurso que cabe ao cidadão comum é ajoelhar-se e recorrer às orações divinas. Pedir proteção, saúde e segurança. Para si, sua família e amigos.

Não há sequer outra alternativa. Tudo definiu-se efetivamente. E definitivamente. O Brasil sucumbiu ao crime e aos criminosos. E não é esse autor que vos escreve que ficará esquentando a cabeça, desnecessariamente.

Sabe-se que outras pessoas estão por aí lutando contra essas adversidades. Então, deixemos nas mãos delas essa empreitada. Melhor é ficar olhando de longe tais performances. Infelizmente a vida está muito pesada para se tentar carrega-la. Daí o recuo.

De resto, é ver até onde tudo isso irá. Também como terminará. Do que se tem visto, em boa coisa é que não. Paciência!

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 29/11/2023
Código do texto: T7942929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.