E AS MANIFESTAÇÕES? VOLTARAM... 08h27min.

Após os nefastos acontecimentos de oito de janeiro, não devidamente explicados em que vândalos, invadiram os três poderes, com condenáveis atos de depredações, ficando a dúvida: quem eram realmente eles? Infiltrados? A mando de quem?

No dia seguinte centenas de pessoas foram presas, - estavam acampadas defronte ao Quartel General de Brasillia – muitas, de modo arbitrária foram condenados pelo Supremo, - embora não tivessem fórum privilegiado – cujo o correto procedimento seria serem julgados pela Primeira Instância, e responderem o processo em liberdade...

Com estas prisões arbitrárias, o movimento das manifestações, esmoreceu, durante quase dez meses, e ressurgiu em neste mês, com destaque a de ontem na Avenida Paulista, em que uma multidão de verde amarelo, superlotou a Paulista, com vários discursos inflamados, com destaque ao do Pastor Silas Malafaia, de quase oito minutos e que está no Youtube...

Em síntese falava sobre os desmandos da Suprema Corte, que não segue o que está na Constituição. Não sei se estas manifestações, irão “comover” os senhores juízes, visto, com destaque a Alexandre de Moraes, que é envolvido pela SOBERBA, um dos Sete Pecados mais agravantes dos seres humanos, pois se julga superior a tudo e a todos...

Em certos momentos a multidão gritava: Povo Unido Jamais Será Vencido... 08h47min.

Curitiba, 27 de novembro de 2023 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

http://www.conteudoespirita.com.br walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 29/11/2023
Código do texto: T7942980
Classificação de conteúdo: seguro