Uma hora no Paraíso.!!!

Alguém me perguntou,, onde você gostaria de ir agora neste momento ? Me levantei da cama ainda atordoada e respondi: Gostaria de ir ao Paraíso ao menos por uma hora ,sentir o verde da Grama fresca entre os dedos dos meus pés descalços ouvir o canto dos pássaros mais lindos .sentir o perfume das flores mais belas que há no Paraíso,ouvir o burburinho dos rios, das Cascatas e de pequenos riachos que circundam todo o lugar. Ah eu queria estar neste Paraíso ao menos por uma hora e sentir todo o AMOR toda a Paz que existe nesse lugar, me embriagar com esse amor esta luz que vem da Trindade Santa e desejar no mais fundo do meu coração em Súplica ardente, que todos os meus Familiares da terra e todos humanos e toda criação, os de lá e os de cá, TODOS, estivessem bem, todos estivessem em paz Incluindo eu ,e me perguntariam e você voltaria? iria querer voltar para Terra depois disso, de saborear as delícias do Paraíso, Bem eu pedi uma hora porém se lá eu pudesse ficar eu ficaria, mas se Deus me mandasse voltar eu voltaria contente agradecida,porque existe momento para tudo e o mais importante é fazer a vontade do Criador que é quem mais nos AMA e eu ficaria por um bom tempo com as lembranças bem vivas de uma hora no paraíso e isso me ajudaria para continuar a luta aqui com mais força e a Luz do Espirito santo em mim para iluminar ao redor. E vc leitor amigo onde gostaria de ir "Agora " se pudesse?

ilsa laviso
Enviado por ilsa laviso em 29/11/2023
Reeditado em 29/11/2023
Código do texto: T7943301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.