REFLEXÕES E DESEJOS PARA 2008.

Entre o Natal e o ano que se inicia, vivo um momento complexo. De que me despeço? O que me espera? Algumas pessoas estão saindo do meu raio de visão. Entre essas tem as que me deixam com dor. Inevitável. Gente é muito importante para mim e gente amada mais ainda. Sofri. Chorei. Calei. Mas não gostaria de perder o contato. Quem amei, continuará no meu coração, ainda que não mais faça parte de minha vida. Sou assim. Se amo perdôo e posso até mudar a maneira de amar, mas não sujo o prato onde comi com prazer.e respeito. Não descarto pessoas importantes para mim e não entendo bem quem age assim. Mas aceito-as. Vivo um presente onde a maior companhia é a liberdade. A família também me é cara. Os amigos idem. A liberdade me leva a novos rumos que me enriquecem como ser humano e como mulher. As oportunidades surgem. Meu anjo não me abandona e me traz presentes maravilhosos, além da proteção contra a dor. Sou agregadora. Gosto dos meus por perto, principalmente os que elegi para partilhar meu coração. e não os ter dói. O ano assim termina e de repente 2008 está ali. Começa na próxima terça-feira. E meus maiores desejos para esse ano, além de saúde, dádiva maior, são de amor e paz. E que os caminhos abram-se para a compreensão da plenitude da vida; para a imensidão de possibilidades e variantes que Deus nos oferta, para as quais muitas vezes viramos nossos rostos.

***************************************************

PARA TODOS OS AMIGOS DO RECANTO DAS LETRAS UM FELIZ 2008!

BEIJOS.

EVELYNE

Evelyne Furtado
Enviado por Evelyne Furtado em 28/12/2007
Código do texto: T794389
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.