Tive medo de você desaparecer no ar, sem deixar nenhum sinal, como se não quisesse ser encontrado.

Tive medo de fazer de você meu endereço; desaparecer com ar não era minha praia, mas me dissolver no amor com certeza era.

 

Fiquei com medo de você não voltar para ver se ainda estou aí esperando por você, como se você soubesse que sempre estarei lá, basta uma mensagem ou ligação.

Eu estava com medo de que, se eu ficasse tanto tempo lá, as pessoas começassem a me chamar de estátua que não tem emoções, e com certeza tiveram.

 

Eu estava com medo de você me contar coisas que meu coração não queria ouvir, mas você ainda ouviu porque sabe atirar uma flecha, que pode despedaçar meu coração.

Fiquei com medo se nenhuma dessas partes me pertencesse, e ainda procuro você para consertar porque em algum lugar sei que você não fez isso por sua escolha.

 

Eu estava com medo de você fazer coisas que não são perdoáveis, como se nada importasse para você.

Eu estava com medo de te perdoar por cada coisa que você fez para me machucar, porque eu estava apaixonado? Certamente eu estava.

 

Eu estava com medo do seu amor, mas ainda não conseguia viver sem ele.

Eu estava com medo de ficar tipo, procurando por você em todos os lugares que eu fosse ou em todas as pessoas que eu encontrasse, mesmo depois de saber que você não tinha medo de fazer algo assim.

 

Estou com medo? Acho que estou com medo de te encontrar em algum lugar e ficar assim de novo.

Porque, afinal, você foi o amor da minha vida.

 

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 01/12/2023
Código do texto: T7944558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.