Eu gostaria de ter um livro intermediário, não porque adoro palavras, mas porque testemunharia algumas pessoas indo e vindo enquanto leio as emoções dos outros. Porque as pessoas não fazem isso em geral hoje em dia. Eles simplesmente vêm, falam sobre si mesmos e vão embora como se seu propósito tivesse sido cumprido. Eles não se importam com o que as outras pessoas estão passando. Mas quando se trata de leitura, eles ouvem cada pequena emoção e testemunham como cada pequena emoção causa um impacto maior na vida de alguém. E mesmo às vezes eles não esquecem esses cenários e tentam aprender algo com eles. É por isso que os escritores se conectam com eles mais do que com qualquer outra forma de expressão. Eles se sentem mais conectados ao livro do que às pessoas; não é porque as pessoas não os ouvem; é porque eles não ouvem as pessoas.

 

Se você é um leitor, já não é egoísta e, se quiser se explorar, comece a ouvir as pessoas da mesma forma que faz com um escritor de seu livro. Eventualmente, isso fará com que você se sinta conectado ao seu povo, e você poderá não se sentir sozinho por um tempo, porque de alguma forma a pequena parte deles está com você. Assim como fica em você desde o livro.

 

Faça de algumas pessoas seus favoritos quando se trata de ouvir, assim como seus livros favoritos. Porque às vezes é preciso ouvir alguém em vez de dizer alguma coisa.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 01/12/2023
Código do texto: T7944564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.