É muito trabalho.

Quando eu sonhei em ter uma lanchonete e restaurante, Deus, com sua infinita sabedoria e sarcasmo viu e disse: é o que vc tá pedindo??? E eu na minha infinita ignorância disse: Sim, é o que eu quero!

Então, estamos aqui, hoje tenho o que eu pedi.

Só que eu não contava que no Brasil, ninguém quer trabalhar. Simples assim. E tenho passado por situações bem inusitadas.

Depois de ter quatro personagens que apenas me davam despesa, fiquei com uma, e desde a semana passada estou sem ninguém.

Isso significa que tenho que fazer absolutamente tudo.

Limpeza, cozinhar, atender, enfim, tudo mesmo.

Acordo por volta das quatro horas da manhã e só retorno pra minha kitnet por volta das nove ou dez horas da noite.

Ando muito cansada, mas sem querer largar o osso.

Dinheiro??? Nada!!!

Acredito que é apenas teimosia.

Uma coisa que me diz, ainda não tá na hora de sair.

E vou levando essa vida dura - sem necessidade financeira, até o dia em que meu corpo apodrecido pelo esforço pare de vez.

Mas quando isso acontecer, eu terei certeza de que fiz muito, muito mais do que os pobres mortais que me rodeiam e que ao invés de me darem força para continuar, me dizem: pare.

Eu simplesmente não consigo parar, pois tenho objetivo.

Não é pelo dinheiro, é pela satisfação pessoal de ter conseguido subir a montanha.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 02/12/2023
Código do texto: T7945049
Classificação de conteúdo: seguro