Acho que não gosto de espaço; Eu não gosto disso entre nós.

 

Quero que todo o espaço derreta dentro de um buraco negro e nos torne eternos. Não gosto do espaço porque não gosto do silêncio dele entre eu e você. Não gosto de ficar flutuando aqui e ali em busca da vida, mas a realidade é que você está sempre na minha frente, mesmo que não esteja... Eu sei que está!

 

Não gosto de estar no espaço; fico ansiosa pensando que posso acabar sozinha, e não quero ficar sozinha eu te esperei por tanto tempo. Posso não gostar de espaço, mas gosto de você como se todos os meus desejos girassem em torno disso para me dar uma nova vida.

 

Sabe, acho que entendi quando conheci você, quando soube que não estou sozinha neste espaço. Há alguém como eu que quer voltar para casa do olhar que admira, das mãos que cuida e faz algum tipo de carinho... Eu vi você girando enquanto a chuva caia como se também estivesse perdido mais na verdade estavamos sintonizados pelos pingos da chuva que nos dizia - viva!! vai.. sem medo! viva!.

 

Mas agora que nos encontramos depois desse temporal, não sei como faz para viver e parar girar e começar a viver, não acho que o espaço seja necessário; vamos nos encontrar em algum momento e acabar com isso, ou então nos encontraremos em um buraco negro, um espaço desconhecido para nós dois, e esperemos que isso acabe com a distância.

 

temos medo da gente, somos tão unicos que temos medo que tudo acabe e o amor vire qualquer coisa desagradavel. Muito mais que esse espaço entre nós.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 04/12/2023
Reeditado em 04/12/2023
Código do texto: T7946740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.