Fim da era Suárez no Grêmio

Parece que foi ontem que ele estreou.Ano passado o grêmio lutava para subir para a série A do brasileirão.Subiu,em meio a muitas dificuldades.Trocou treinador e tudo mais mas voltou para a série A do brasileiro.

A grande pergunta era se o grêmio montaria um time mais econômico lutando apenas para se manter na série A ou deveria montar um time mais caro, mas competitivo.

O tempo respondeu...

A grande contratação veio.Luis Suárez desembarcou na Arena e fez a torcida sonhar.

Vieram os campeonatos e ele deu a resposta.

Ajudou na conquista da Recopa gaúcha contra o São Luiz e depois no título do gaúcho contra o Caxias.

Na copa do Brasil ajudou a chegar na semifinal e no brasileiro por enquanto o grêmio está no G 4,o que dá o direito de jogar a libertadores 2024.

Falta apenas um jogo.A despedida diante da torcida foi contra o Vasco numa arena lotada Ele fez o gol da vitória.Só para variar....

Tem o último jogo contra o fluminense.

Será no Maracanã.Nada mais emblemático.

O estádio mais importante do país terá a honra de ter Luisito desfilando seu futebol.

Muitos dizem que Suarez deverá ir para os EUA.Jogará com Messi em Miami.

É um pouco longe demais para ver ele, mas a TV ou internet dão uma força.

Para os amantes do bom futebol foi um ano inesquecível.

Obrigado,Luisito...

sandro leao
Enviado por sandro leao em 05/12/2023
Código do texto: T7947742
Classificação de conteúdo: seguro