DEZEMBRO - CRISTÃO SEM FRONTEIRAS

Dezembro - Cristão Sem Fronteiras

(Vento Lusitano)

Dezembro chegou, vamos acender a luz do nosso coração e iluminar a árvore de Natal com boas ações. Iniciemos fazendo boa ação a nós mesmos, não vamos reclamar de nada nesse mês, quando pensarmos em reclamar, vamos agradecer. Jamais falar coisas negativas de nós mesmos, nem brincando. Não vamos inquietar nossa alma, pois no final temos o triunfo definitivo da Justiça de Deus. No silêncio da madrugada quando nos acordar falaremos com Deus, vamos pedir para afastar tudo aquilo que nos afasta dele, digamos que aceitamos tudo que dele vier. Quando alguém quiser nos apagar vamos lembrar que somos sol e não vela. Quando estivermos preocupados vamos falar com nossa melhor companhia, o silêncio, ele demonstrará que é só ter paciência que logo tudo se resolve.

Não se esqueçamos de cumprimentar; - Ser um ombro amigo; - Segurar a porta do elevador; - Doar sangue; - Ceder um lugar, no metro, no ônibus; - visite um doente. Enfim, todos nós sabemos como fazer o bem a outro sem olhar a quem, na realidade só nos resta praticar. Tenhamos certeza que praticando o bem estaremos movimentando a turbina, o gerador que iluminará por completo a nossa árvore de Natal com luzes de sabedoria; de alegria, de felicidade, de fé, de perdão, de paz e com a maior de todas as luzes, o AMOR, o Dom Supremo.

Vento Lusitano
Enviado por Vento Lusitano em 07/12/2023
Código do texto: T7948807
Classificação de conteúdo: seguro