Não sou bom com as pessoas me enjoo fácil, me decepciono por aquilo que elas não entregam da expectativa que eu mesmo crio.

 

Não falo muito e também falo demais! não sorrio muito e também gargalho demais.

 

Odeio conversas superficiais e piadas sem graça isso é fato, e sempre me distancio da multidão sempre que posso.

 

Me dou o direito de ficar a quantidade de horas que eu quiser onde quer quê seja e isso não têm nada haver em não gostar das pessoas, do ambiente ou da celebração. Tem haver comigo e os meus sentimentos sobre aquele instante.

 

E não quero que ninguém me ame ou me odeie.

 

Mas que entenda, que minha solitude têm desejos secretos sobre mim e o meu prazer de silêncios e músicas minhas...

 

Amo pessoas e a felicidade delas.

Amo ser convidada para celebrações de conquista, de vida e de superação e ver o quanto a felicidade existe em momentos tão breve como é os segundos que se vive aquele instante... Assim, que sei que são memórias em minha existência eu me vou e levo a felicidade nos olhos para sempre...

 

Sou um ser humano difícil de amar e de gostar... mas amo e gosto sem precisar sentir isso de quem quer quê seja. O que importa é o que sinto, expresso e vivo.

 

Faço Amor com minha solitude em um êxtase de satisfação total que nada preenche esse espaço... parei de buscar por amores do passado fadado, doentio, exagerado ... 

 

 

 

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 08/12/2023
Reeditado em 08/12/2023
Código do texto: T7949507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.