🌎🌎🦋✨️🌎🌎✨️🦋🌎🌎🦋✨️

 Instagram

Quero viajar o mais longe que puder para ver o mundo com um olhar diferente. Quero ver como as pessoas conhecem um estranho e se sentem falta dele.

 

E também quero falar sobre aqueles estranhos que eles conheceram porque quero saber se eles querem reencontrá-los ou se têm curiosidade de saber se estão bem.

 

Sim, quero conhecer algumas dessas pessoas que ao ir embora, deixar o gostinho de desejar me encontrar novamente. Talvez seja esse o mundo que quero encontrar e ver, onde as pessoas esperam umas pelas outras não porque amam alguém, mas porque às vezes não há problema em esperar, mas isso não significa que não possa escolher outra pessoa em vez delas. Significa que seguir em frente faz parte da vida; você pode escolher outra pessoa e ainda esperar que alguém venha te conhecer. Porque as coisas não precisam terminar de forma drástica.

 

Eles devem sempre terminar com uma boa nota, com o desejo de se encontrarem novamente. Talvez por isso eu queira viajar pelo mundo para me reencontrar, que deixei para trás em algum lugar de uma esquina porque estava ocupado escolhendo pessoas em vez de mim e fazendo-as felizes. Mas agora, quero me encontrar e pedir desculpas a mim mesma novamente e pedir desculpas por ter chegado atrasada desta vez.

 

Porque viajar de volta para mim e me amar são as duas coisas que eu deveria ter feito antes. Mas está tudo bem... Podemos viajar agora, se não para ver o mundo com um olhar diferente, mas para encontrar e conhecer o nosso antigo eu.

 

Se a vida lhe permitiu a ser só é você entendeu que o melhor casamento é com sua carreira... Faça disso seu ponto alto de liberdade de ser de ninguém e pertencer a si mesma. Mas deixe saudade por onde passar.

 

Monet Carmo

Recanto das letras

08/Dezembro-23

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 08/12/2023
Código do texto: T7949519
Classificação de conteúdo: seguro