E de todas as minhas versões com as quais me deparei, aquela que dá o seu melhor é a que menos merece ser reconhecida - aquela que se esforça ao máximo para sorrir, aquela que tenta todos os dias encontrá-la. saída da miséria e da tristeza, aquela que tenta com toda a energia que resta em seu corpo e alma seguir em frente. Percebi que sem essa fase não conseguirei continuar vivendo; por isso sou grato por esse meu estado – por escolher o meio-termo em vez de desistir; por permanecer no meio, em vez de apenas alcançar a linha final.

 

O “eu” que continuou tentando é a razão pela qual ainda estou aqui. Ela não desistiu apesar de todos os despeitos; e por causa disso, todas as tentativas e erros parecem valer a pena. Ainda estou testemunhando diferentes páginas da minha história e folheando cada uma delas para descobrir o desconhecido.

 

Se houver um momento na minha vida em que estou prestes a me render, sempre voltarei a esta minha versão.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 08/12/2023
Código do texto: T7949975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.