Esta imagem pode não parecer grande coisa, mas as pessoas que infelizmente tiveram um parceiro infiel sabem o quão importante esta imagem realmente é.

 

Eu sei que é difícil de acreditar, mas há alguém por aí que vai te entregar o telefone enquanto dirige na estrada e dizer "Você pode verificar aquela mensagem, querido?", ou até mesmo deixá-lo ao seu lado (virado para cima) quando eles ir ao banheiro de um restaurante.

 

Eles lhe darão a senha sem hesitação porque não têm nada a esconder de você e você é a única pessoa na vida deles, e eles têm orgulho de provar isso a você porque realmente querem dizer isso quando dizem "eu te amo".

 

E quando esse dia chegar... Garanto que você nem sentirá vontade de passar por isso porque saberá que poderá confiar nessa pessoa de todo o coração e alma.

 

Siga meu conselho e lembre-se... uma pessoa que realmente valoriza você... nunca se colocaria em posição de perder você.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 09/12/2023
Código do texto: T7950611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.