Estou apaixonado por uma moça da minha cidade. Frequentamos o mesmo grupo na igreja e quase todos os dias nos falamos. Ela sempre me pareceu uma menina exemplar: toda doce, comportada e nunca usou roupas vulgares.

 

Ainda não tinha me declarado para ela, estava esperando a festa da igreja que vai acontecer na próxima semana, para eu pedí-la em namoro. E ela já estava sabendo, pois um amigo falou pra ela que eu iria me declarar. Ela gostou da ideia e disse que estava ansiosa.

 

Porém, na terça a tarde eu fui na casa dela devolver um livro que ela me emprestou. Ela me convidou pra entrar e eu acabei entrando pra tomar água.

Da janela da cozinha, enquanto enchia o copo de água olhei para o quintal e vi no varal uma calcinha muito pequena, parecendo calcinha de sexshop ou de stripper. - Aquilo doeu forte em mim, pois não combina com a menina que eu aprendi a amar. Fiquei muito decepcionado. Na casa mora somente ela, a avó de uns 80 anos e o pai. Ou seja, só pode ser dela.

 

Agora estou triste e não sei se devo me declarar. Gosto muito dela e não me conformo de que aquela peça seja dela.

Hoje mais cedo eu a vi no nosso grupo de jovens na igreja. Ela percebeu que eu estava sério e perguntou o motivo. Disse apenas que estava com dor de cabeça.

Mas, em alguns momentos eu olhei para o seu bumbum, pra ver se conseguia ver o formato da lingerie. E pelo que vi não era pequena, ou seja, era algo decente.

Enfim, não sei o que fazer. Se estou agindo como um adolescente idiota. Passei dias com isso na cabeça. Mais o grande dia da festa chegou. Ela estava linda e sorridente.

 

Vestia uma saia preta na altura do joelho um tanto justa e uma blusa de renda rosa que combinava com as bochechas rosadas de uma pele tão alva e de perfurme pertubador de inebriante.

 

Chegou a hora de fazer o pedido. depois de muito admira-lá e de um súbito desejo me tomar faço o pedido...

 

Eis que ela com um rosto sereno se levanta mete a mão por baixo de sua saia e tira a calcinha enorme que vestia e que sempre achei que seria esse o tipo que usaria de tão comportada... Mas para minha surpresa, sutilmente ela levanta a saia e me mostra a calcinha rendada vermelha que havia observado no varal...

 

E então ela me olha nos olhos sorrindo diz: - esperei tanto para usar a calcinha que meu Varão marecia, prometo te levar aos céus todos dias para agradecer a Deus!!

 

Fiquei excitado ao ponto de explodir a cueca das calças, ela então colocou as mãos como se apoiando em meu colo enquanto cheirava seu cabelo e foi então que pensei... Todo diabo têm seu céu eis que compreendi que estaria no inferno derretendo-me pôr dentro e pedindo perdão à Deus.

 

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 10/12/2023
Reeditado em 10/12/2023
Código do texto: T7951274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.