COMO CONHECI A MINHA IGREJA

Crônica de A Silva

Eu não fui levado a Cristo por um pastor ou mesmo um membro de alguma igreja.

Vejam que história interessante, como o Senhor usa quem ele quer na sua obra.

Meu amigo Tadeu era a pessoa mais improvável para levar alguém a conhecer a Cristo.

Ele bebia muito e aprontava todas e nem de longe se imaginava em uma igreja.

Um dia,lá no bar do Pedrinho, onde eu tomava a minha Coca Cola, enquanto os outros amigos bebiam outras bebidas mais fortes,ele chegou dizendo que tinha conhecido um pessoal muito legal na casa do Seu Juca, onde antes era um Centro espírita.

Como é isso, perguntei,e ele me disse que uns irmãos que mais tarde vim saber, os irmãos Lourival,as irmãs Anita e Regina,ministravam o culto ali e pregavam muito bem.

Curioso eu fui lá pra conferir.

E foi assim que eu me encontrei na Igreja do Nazareno, onde mais tarde conheci o pastor Sebastião que a construiu no meu bairro enquanto fazia os cultos na casa do Seu Juca que mais tarde se tornou o irmão José e na minha casa e muitas outras.

Eu acompanhava o Irmão José em muitos cultos nos lares, o que eu gostava muito e admirava aquele homem já de idade avançada que muitas vezes levava nos ombros o neto Marcelo.

O irmão José dizia que realizou em um ano a proeza de ministrar 365 cultos, eu não duvidava pois vi de perto como aquele homem fazia a obra de Deus.

Mais tarde por outra convenção se tornou o pastor José de Souza,

Pra mim ele foi um grande exemplo.

E foi assim que descobri a minha igreja.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 11/12/2023
Código do texto: T7951621
Classificação de conteúdo: seguro