POR QUE TANTA VIOLÊNCIA ?

Ainda não entendi o porque de tanto ódio, tanta matança, tanto suicídio aliado a grandes homicídios na região da Ásia Menor. Israel, Iraque, Paquistão, Cisjordânia, enfim, uma área SANTA, pois foi lá palco de grandes passagens bíblicas, pois foi lá que nasceu JESUS CRISTO, o homem filho de DEUS (para nós, cristãos). Foi ali que DEUS criou o Paraíso, o ÉDen, foi por ali que Moisés, por ordem de DEUS criou OS DEZ MANDAMENTOS e levou o povo de DEUS para a sua terra.

Outros, segundo a própria Bíblia, naquela região lutou e venceu inúmeras batalhas em nome de DEUS.

Então, perguntamos: Por que e para que, essa guerra, que anos após anos, tem ceifados vidas inocentes (como de jovens, crianças e idosos) ?

Quando haverá a PAZ tão sonhada por muitos , naquela região tão rica de petróleo e de histórias da humanidade? Pois afinal de contas, lá está o berço dos homens Santos enviados por DEUS. Que DEUS tenha piedade dos inocentes e puna aqueles que O estão desobedecendo.

pauloromano
Enviado por pauloromano em 28/12/2007
Código do texto: T795338
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.