Não vamos chamar isso de encontro. Vamos chamá-lo de algo como meet, onde estamos cientes de que isso vai acontecer novamente.

 

Vou pedir os cigarros para mim e o café para você. Apenas certifique-se de beber com cada cigarro que eu fumo. É a minha maneira de prolongar. Porque o que quer que tenha acontecido entre nós não deveria terminar assim, mas se terminar agora, podemos prolongar. Podemos adiar a noite até de manhã e acrescentar mais algumas horas à nossa reunião.

 

Eu sei que isso vai acabar de alguma forma, porque não importa o quão devagar eu fume; seu café vai terminar depois de algum tempo. Assim como o seu amor fez.

 

E serei novamente como aquele por quem me apaixonei – alguém que suporta toda a dor. Mas estou pronto para sofrer mais uma noite se for com você. Estou pronto para recolher os cigarros do chão e fumar cada pedacinho deles porque eles são a última essência do amor para mim. E quando sei que tudo está acabando, não gostaria de deixar nada para trás.

 

Basta lembrar disso se um dia você conhecer alguém e amá-lo como me amou. Nunca o deixe fumar e nunca o deixe sentir a dor do amor que estou sentindo agora.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 15/12/2023
Código do texto: T7954906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.