PARADOXO... 09h45min.

De nossa parte até “prometemos” não abordar assuntos de questões políticas, pois reconhecemos nossas limitações, visto que há pessoas competentes, que diariamente colocam seus vídeos no ar, com destaque ao jornalista Alexandre Garcia.

Mas, diante do que aconteceu ontem no Congresso, quando o atual Ministro da Justiça, envolvido com várias “reticências”, sobre os reais fatos de 8 de janeiro, em que muitos questionam a real verdade do que realmente aconteceu...

Mas, apesar de tantas dúvidas e incertezas sobre a real verdade, o mesmo foi eleito pelo Congresso, por 47 votos, para ocupar uma vaga no Supremo Tribunal Federal...

O mesmo sempre se declarou comunista convicto, o que causa estranheza, pois a “doutrina” comunista, não se coaduna com a DEMOCRACAIA, onde este regime vigora, acaba a LIBERDADE, e o Estado tem o total poder sobre a vida dos cidadãos...

Sou Espírita/Cristão convicto desde minha tenra idade, e, Cristianismo jamais “combina”

Com o comunismo.

Esta figura dará mais força a um Supremo partidário, que tolhe a liberdade de expressão, e “sufoca” a vida das pessoas...

Em face disto, fico preocupado com destino de nosso Brasil, estaríamos indo, cada vez mais para um caos jurídico? Senão vejamos, uma figura condenada, comprovadamente por desvios de dinheiro público, ele seus inúmeros auxiliares, de repente o Supremo, - por mera questão “burocrática” - OS DESCONDENA, alegando que os processos condenatórios deveriam começar por Brasília...

Com isto o Supremo o torna ficha limpa, e é eleito novamente presidente da república...

Que Deus olhe por nós, pois a “cousa” está ficando “russa... 10h05min.

Curitiba, 14 de dezembro de 2023 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzmerman

http://www.conteudoespiritas.com.br walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 16/12/2023
Código do texto: T7955059
Classificação de conteúdo: seguro