Os avós são as lareiras que nunca se apaga.

Os avós são as lareiras que nunca se apaga.

Os avós são as flores em cada Primavera. São o mel nas palavras. São a certeza da mão estendida. Os avós são a canção mais bonita. São a história mais perfeita. São a luz nos dias cinzentos. São o colo em cada despedida. São a manhã em cada amanhecer. Os avós são a estrada feita de areia fina. São o sorriso em cada regresso. São a lareira que nunca se apaga. Os avós são o arco-íris que nos faz sorrir. São aquelas desejadas gotas de esperança. São a certeza de sermos para sempre aquela linda criança.

Já se disse muitas vezes que o maior presente dos avós são os netos. Os filhos dos nossos filhos nos permitem ''travessuras'' e ''agrados'' que não pudemos fazer quando éramos pais. É a partir destes momentos deliciosos que construímos nossa maior herança: o fortalecimento dos laços familiares através do relacionamento entre gerações. Sabedoria, amor, ensinamento, alegria, carinho, companheirismo, amizade - as melhores lembranças são aquelas que vivemos em família. Que neste dia tão especial, vocês avós recebam todo o carinho e reconhecimento como a base de toda a família. Obrigado meu Deus por este privilégio. Aos meus netos Tunicu, Tinoco e Chiquinha.

Extrema, 16/12/23. 1000ton

Milton Furquim
Enviado por Milton Furquim em 16/12/2023
Código do texto: T7955138
Classificação de conteúdo: seguro