ESSE DEZEMBRO...!!!

Se perguntássemos, aleatoriamente, para um ser passante: Qual é melhor mês do ano?

Haveria certa dúvida em face da surpresa e da impossibilidade de uma reflexão mais apurada.

Alguns pensariam no seu mês de aniversário e talvez até em uma data significativa especial na vida de cada um.

Entretanto, analisando com mais profundidade chegaríamos em uma única conclusão: DEZEMBRO é o mês mais prendado do ano.

Por quê?

Mês de bênçãos por ser Natal.

Mês de despedida do ano. Bom ou ruim os agradecimentos são inúmeros. Chegamos vivos. Superamos obstáculos e conquistamos metas. Ou então fica a sensação de relaxamento por sabermos que se o ano foi de dificuldades está se indo, definitivamente.

É o mês dos festejos. Nossa agenda fica lotada. Festas em todos os sentidos. Muita alegria e poucas tristezas.

É o mês de reflexão e de reexaminar condutas e diante do deslumbrante colorido nas ruas e das lojas, vibramos com a possibilidade de um novo momento que se aproxima.

Época de termos um pouco mais de estabilidade financeira por conta dos benefícios que a lei nos garante.

Período de maior crença na percepção da fé que cada um carrega em seu coração. Aí vem os donativos, os presentes e as festas que unem os diversos segmentos da sociedade: família, contingente vinculado à vida profissional de cada um, reuniões de amigos e despedidas diversas.

PRA MIN, por essas e outras, é o mês mais prendado do ano.

E o melhor, quando dezembro acaba temos mais festa porque começa o novo ano.

E VIVA DEZEMBRO!

Machadinho
Enviado por Machadinho em 16/12/2023
Código do texto: T7955258
Classificação de conteúdo: seguro