Esta cidade tem dois lados, um onde eu moro e outro onde você mora. E desde o dia em que te conheci, estou morrendo de vontade de passear pela outra parte da cidade. Quero ver se todas as outras pessoas também são tão bonitas quanto você, para que pensem que você não é uma delas. Eles sempre correm para ver você sempre que você anda pelas ruas? Eles oferecem encontros para café? Porque se o fizerem, não quero ser um deles.

 

Vou te levar em um encontro de viagem, onde vou deixar você correr e gritar no meu lado da cidade. E você vai perceber que as pessoas aqui estão caladas, assim como eu. Você só ouvirá os pássaros cantando uma canção sobre o rio que flutua do meu lado para o seu. Talvez porque tenham visto os dois lados da cidade. Ou talvez cantem porque tudo parece vazio aqui.

 

Talvez porque não tenhamos pessoas como você aqui. Você tem algum outro como você? Uma pessoa feliz que faz felizes os lugares e as pessoas. Ou eles são iguais a nós, então sempre que você caminha para este lado, eles se sentem vazios e silenciosos como todos nós.

 

Tudo o que posso pensar é que você é a fonte da felicidade, que nunca poderei me tornar. Mas quero me tornar fonte de felicidade, pelo menos para que onde quer que eu vá, faça felizes os lugares e as pessoas, por mais silenciosas que vivam, assim como você.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 16/12/2023
Código do texto: T7955262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.