A Paz Interior não tem nada a ver com as circunstâncias da sua vida. Tem a ver com o estado do seu mundo interior. Se você for sólido e enraizado no âmago, não será afetado pelas flutuações do ciclo de reatividade humana.

 

Você sentirá tudo – e isso inclui as experiências dolorosas e desafiadoras – mas isso não irá fragmentá-lo, nem levá-lo a se distrair ou ignorar. Porque você pode lidar com tudo. Você construiu um núcleo que é indiferente à ascensão e queda da condição humana.

 

Você é verdadeiramente soberano, abrindo um caminho bem no coração da realidade. Conheço muitas pessoas que acreditam estar em paz, porque encontraram uma série de métodos que desmentem o seu tormento. Isso não é paz interior. Isso é apenas uma ilusão interior.

 

A paz interior é um espaço de retenção coerente e consistente para a realidade. Você caminha pela vida intacto e surfa nas ondas com brio. Porque você sabe que aconteça o que acontecer, você é fundamentalmente indestrutível. Sua paz nunca está disponível.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 16/12/2023
Código do texto: T7955602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.