✨️✨️🦋✨️✨️🦋✨️✨️🦋✨️✨️🦋✨️✨️🦋

Dizem que a lua...

Crônica. 

 

Estão falando por ai, que a Lua têm se sentindo nos últimos meses orgulhosa te ver se mostrando um pouquinho. Tipo, acabando um mistério e construindo outro no mesmo minuto. Dizem também que você exagera no brilho dos olhos ou na brancura do sorriso e ao mesmo tempo que esconde ou mostra o suficiente de sua historia ate aqui. Sabe de uma coisa - brilhe intensamente em meio à escuridão em qualquer fase que se apresentar daqui em diante. Está bonito para uns, feio para outros, expositivo demais para tantos outros julgadores de espelho quebrado ou de falsa felicidade.

 

A lua tambem fofocou por ai, que em vez de sucumbir à escuridão, agora você simplesmente resolveu ser a própria lua? - olha que absudo? Que você traiu o sol escolhendo mostrar seu brilho em todas as estações do ano dia e noite!

 

O absurdo do mundo é as criaturas não entenderem que para quem não é herdeiro, conquistar o sol ou a lua requer autoconhecimento, uma boa dose cavalar de desespero dor emedo. E depois disso sair para essa batalha armada com a coragem de viver a essencia do que vier com toda a obscuridade e desconhecimento. Afinal, uma hora sua luz pela experiência vence.

 

Sim, eu sei que levei muito tempo para aprender, mas aqui está você sendo incentivada pela lua e admirada pelo sol. O universo está de cabeça para baixo fazendo desse bafafa todo, só porquê você resolveu se mostrar!?

 

Querida. se mostre, se posicione, diga que admira outras amigos astros que estão na luta de se melhorar como ser humano ou focado na saude e sendo bonito de ver em trabalhar o respeito por si mesmo. 

 

A lua fofocou de forma boa e positivas falando que sempre você terá medo e receio ... mais que aprendeu com a coragem de se priorizar e ir com medo mesmo! Dizem, que você aprendeu tudo com a experiência e com a prática de perder e ganhar... ganhar e perder... , até que aprendeu a lidar com o hábito de se frustrar, recomeçar, agradecer e continuar em frente.

 

A lua gosta de você...

O sol é teu parceiro e eles não vão facilitar tua vida não. Porque gente realizada é gente cheia de questões para responder e se desafiar todo dia.

 

Dizem que você desafiou a lua e olha só! Ela brilha e você se reverência com respeito pelo processo de cada um.