E se eu te disser que o mundo está vazio agora? É só você e eu. Não há ninguém para servir, ninguém para cuidar das estradas, das pontes ou do abastecimento de água. Podemos ser os últimos a morrer, mas está vazio e tudo desaparece a cada segundo. Se você chegar ao topo de qualquer prédio, verá poeira nascendo na terra e voando até o topo do céu. É como se você não pudesse ver além disso. Tudo está coberto.

 

Agora me diga, o que você fará quando perceber que somos só você e eu? Tudo o que você amou não existe mais. Ou talvez eu também não exista nos próximos minutos. Você me amaria então? Ou você prefere viver separado, como sempre fez, mesmo quando estava comigo.

 

Você adoraria discutir isso enquanto tomava uma xícara de café? E mesmo que eu seja o último do mundo, Mas farei isso com a própria essência do meu amor e o servirei da maneira mais linda que puder. Eu cuidarei das mesas e cadeiras. Mesmo que sejamos os últimos, eu adoraria puxar a cadeira para você. Você pode ficar aí parado e me ver fazendo coisas como você sempre fez.

 

Enquanto eu mantenho viva a esperança de que mesmo que o mundo desapareça um dia, você ainda me escolherá. Mas saber que você nunca me escolheria, mesmo que o mundo ficasse vazio e eu fosse o último.

 

Eu sei que você nunca me escolheria, porque nunca o fez.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 17/12/2023
Código do texto: T7956151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.