Esqueça os momentos que guardam a dor neles; não adianta revivê-los e trazer de volta o que você deveria ter esquecido. É como cavar uma cova e descobrir que quem você enterrou aqui não existe mais. Esses são apenas os ossos das memórias que você criou em sua cabeça. Agora é você quem está dando a eles a forma que quiser. E não importa quantas vezes você diga a si mesmo que eles foram a felicidade para você, a realidade é que nunca foram. Eles são apenas a dor que você estava tentando conter na esperança de que, se eles voltassem, você os receberia com flores e frases como: "Esperei por você porque você foi a felicidade da minha vida e sempre será".

 

Mas e se eles não te abraçarem de volta? E se eles estiverem cientes da realidade e agora você for o mesmo para eles? Você é a dor em suas memórias. E se eles não estão te abraçando ou aceitando você em suas vidas, eles esqueceram os momentos em que você existe.

 

Esqueça os momentos e leve aquelas flores de boas-vindas para o túmulo das suas memórias. Dê um último momento e não espere que alguém volte.

 

Esqueça o passado, que não existe mais em sua vida.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 18/12/2023
Código do texto: T7956753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.