Ela chorou

Ela chorou

Ela mexia no Instagram escrevendo um texto pois sentia-se muito machucada.

Ela postava somente coisas de autoestima há quase um mês.

Ela explodiu como uma bomba atômica há umas três semanas e deixou de ser o "bem-me-quer" para ser o "mal-te-quero".

Mas ela estava esgotada demais por ter sido forte demais há tempo demais...

Ela não tinha ninguém pra conversar, faltava-lhe amigos, porque geralmente as pessoas a fazia de descartável, usava e depois jogava fora, a procurava só quando precisava, ela não entendia porquê atraía gente assim pra vida dela e, quando nem viu, havia fechado o seu coração para sentimentos, emoções, começou o modo automático, frio, sei lá...

Ela só queria um colo, sentir um calor, já que não tinha ninguém pra conversar...

Ela levantou pra pegar café, ela precisava de café e, viu sua mãe ali na cama deitada, deixou a xícara do café e deitou no colo da mãe que assistia a Netflix.

Ela deitou e as lágrimas caiam, Deus lhe falou: "sente o meu colo? Sente o meu calor?" Ela afirmou e com os olhos fechados, lágrimas caiam, e a mãe não via as lágrimas, pois se divertia com a TV, começou a acariciar o cabelo da filha bem perto dos olhos, quase se aproximando das lágrimas...

Só que a filha não queria que a mãe soubesse que ela estava chorando, não queria demonstrar a fraqueza novamente pra ninguém.

Não queria ceder...

Mas ao mesmo tempo se perguntava: Às lágrimas jorram dos meus olhos molhando o lençol, ela não pode sentir?

Óbvio que não. ..

Sentia seu coração tão apertado, tivera uma manhã ótima, e agora chorava porque uma pessoa má estava afastando um anjinho que ela amava muito, dela...

É a terceira criança que tentam tirar dela, será 3 sacrifícios para ela pagar seus pecados?

Sacrifícios para o Pai, o Filho e o Espírito Santo?

Ou só maldade mesmo? Coisas do demônio??

Os olhos dela choravam e a mãe pediu pra ela arredar a cabeça, que acabou ficando pendurada e ela se levantou rápido pra mãe não ver as lágrimas. ..

Ela foi pra cozinha, pegou café e foi pro quarto escrever, se sentindo zonza e logo a tristeza passa...

Sempre passa porque "o choro pode vir ao dia, mas se vai ao amanhecer. .."

Queria só adormecer agora, mas sr assim o fizer vai acordar de madrugada. ..

E as madrugadas não são boas pra ficar acordada. ..

Na solidão da madrugada a cabeça fica há mil sozinha, e amanhã vai despedir da sua mãe só a vendo no ano seguinte. ..

Ela vai superar essa fase sozinha, sabe que sim pois é uma guerreira que nunca entrega a batalha!

Sempre foi assim e ela sabe que tem missão a cumprir, pois o ano que se vai lhe deixou lições, e o ano que virá lhe trará vitórias!!!

Ela tomou sua xícara de café e foi deitar pra sonhar. ..

Danielle Lima

Todos direitos autorais reservados

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 20/12/2023
Código do texto: T7958273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.