Hoje bateu nostalgia!

Hoje bateu nostalgia!

Tantas coisas boas na vida, tantas chegadas e partidas e numa dessas voltas, encontrei você, mesmo eu sendo tão complicado, me encantei pelo o teu jeito de ser. Você me tem sem muito esforço, me enlaça num abraço gostoso e beija cada pedacinho de mim com seu toque carinhoso. Me fala da vida, das suas histórias, das suas músicas favoritas e eu te escuto, te olho enquanto te ouço, porque dentro de mim tudo vira um alvoroço. Tem o dom de me fazer sorrir, mesmo quando estou triste, me entende quando eu não o entendo, me desculpa quando eu o ofendo e faz de tudo para me deixar feliz. Você que namora o meu lado mais feio, que levanta minha auto estima, que me contagia com a tua alegria, quando tudo em mim é nostalgia. Das coisas bonitas nessa vida, tem você. Você que também nem sempre é fácil, mas é raro, não o encontro em nenhum dicionário, meu coração sente, minha mente entende que você é o meu lugar preferido, voce é aquele destino previsto, que Deus me deu de presente e te fez na medida certa para viver comigo. E mesmo sem todas as respostas, e muito menos muitas certezas, você é onde eu quero estar, a pessoa que quero ver todos os dias ao acordar. E sentado aqui, escrevendo essas linhas, talvez nada faça sentido, mas não posso deixar de pensar que você é o meu pôr do sol, a minha vista de frente pro mar, somos quentes, belos de se ver, infinitos no sentir e imensos na intensidade de amar.

Extrema 12/23. 1000tonHoje bateu nostalgia!

Milton Furquim
Enviado por Milton Furquim em 21/12/2023
Código do texto: T7958841
Classificação de conteúdo: seguro