Massacre Nazista

MESMO na reta final do ano, quando a maioria das pessoas se prepara para os festejos natalinos e da virada do ano, não consigo deixar de pensar nas crianças e inocentes que estão sendo assassinados em Gaza, na Terra Santa. Detalhe; os nazistas judeus só estão fazendo isso porque têm o suporte dos EUA e países ricos,

Daqui do meu cantinho, tentando driblar os achaques da idade, fico pensando nas guerras. Lembro até de um livro escrito por um francês, Jean Latérgui, “Um milhão de dólares por Vietcongue”, ele provava que o custo para matar um vietcongue era um milhão de dólares. Lembro dos vários filmes que assisti sobre essa guerra promovida pelos americanos: Apocalipse Now, Nascido para Matar, Platoon, Bom dia Vietnã, Amargo Regresso, O Franco Atirador…., slém de dicumentários. Lembro que num desses filmes, um militar americano dizia que seu maior prazer era sentir logo cedo o cheiro de Napalm, o gás venenoso utilizado pelos soldados americanos para lançar sobre a população civil do Vietnã. Recordo também do ato mais cruel dos americanos nessa guerra: o massacre de My Lay, quando uma tropa de soldados americanos invadiu uma aldeia de civis desarmados e assassinou todos eles, 182 mulheres e 173 crianças. Lembro ainda várias crueldades.

Desde aquela época admiro os vietnamitas. Eles conseguiram vencer o país mais poderoso do mundo. Os americanos só são heróis nos filmes tipo b de ficção.

No mais, fico aqui revoltado com a crueldade dos nazistas judeus que estão assassinando inocentes e crianças em Gaza. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/12/2023
Código do texto: T7959561
Classificação de conteúdo: seguro