CAMA REDONDA NEM SEMPRE LEMBRA SEXO

Não resta dúvida, na maioria das mentes dos casais de hoje, este tema: CAMA REDONDA, logo será direcionado a algum motel numa suíte bem caprichada, onde poderão passar momentos prazerosos. Tem lógica pensar assim. Só que sobre este assunto pode haver algumas exceções, como nesta que me remeteu no meus tempos de seminarista. Posso adiantar que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Cuidado com uma dedução precipitada e errônea. Vamos ao que interessa.

Naqueles longínquos anos 60, quando estudava num seminário longe da minha cidade natal, no primeiro dia de férias, quando o colégio deveria ficar vazio, enquanto aguardava passagem para a minha cidade, recebi o convite de um colega, cuja família era bem abastada naquela cidade, para ficar hospedado lá. Aceitei e fui bem recebido, porém fiquei um tanto receoso, pois tudo ali era de primeira qualidade. Por exemplo, havia coisa que eu nem sabia como usar, não vou mentir. Era realmente um ambiente bem sofisticado. O pouco tempo que ali fiquei parecia que ficava "pisando em ovos". Mas, tudo bem. Até que quando chegou a hora de dormir que me deparei, pela primeira vez, com a bendita CAMA REDONDA. Quando fiquei só e depois de rezar, como sempre fazia no seminário, lá fui eu me deitar. E quem foi que disse que, apesar do conforto, eu conseguia pegar no sono. Passei várias horas procurando um lugar adequado para me posicionar naquela bonita cama e não achava uma posição ideal. Estranhei muito e demorei mais ainda para pegar no sono. Quando este realmente veio, não demorou muito já percebi uma linda claridade que, paulatinamente, invadia aquele quarto aconchegante. Como tudo tem a primeira vez, pelo menos tive esta oportunidade ímpar de usufruir algumas horas, mesmo sozinho, de uma CAMA REDONDA e portanto com esta história para contar sem nenhuma relação com o teor sexual, diga-se de passagem.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 23/12/2023
Código do texto: T7960328
Classificação de conteúdo: seguro