FLAMENGO SALVADOR

O dia em que o FLAMENGO ME SALVOU!

Nao sei dizer se estava com pressa ou estabanado, quando estava a preparar a mesa para o café da manhã.

Para não ficar indo e vindo, tentava aproveitar levando muitas coisas nas mãos, da cozinha até a copa.

Coloquei um prato debaixo do braço, e com a mesma mão esquerda segurava os talheres e a pontuda faça de pão. Na mão direita os pires e duas xícaras. Ao me virar para me deslocar até à mesa do café, na copa, aconteceu o imprevisto:

O prato começou a escorregar por debaixo do braço onde na mão levava os talheres e a faca. Ao tentar prender o prato, com o cotovelo, a mão que segurava a faca, se virou para o alto e ao me abaixar, a faca me esperou o peito, na altura do coração (já remendado com três pontes de safena e mamária). Senti a fisgada e mesmo assim consegui chegar até a mesa com tudo nas mãos.

Sentindo bastante dor no peito, logo pensei na sangueira vermelha que estaria se misturando ao vermelho da camisa e, cautelosamente fui levantando a camisa, até com medo de ver a lenha que fizera.

Mas, pasmem, apesar da dor, a ponta da faca não produziu nenhum ferimento no meu peito. A ponta da faca, ao me abaixar, havia atingido a parte amarela grossa, em alto relevo da letra F, que serviu de escudo, não deixando transpassar a camisa.

Fiquei com dor no local, que passou após uns dias.

SALVE SAO JUDAS TADEU, patrono do Flamengo, agradeço DE CORAÇÃO essa intervenção divina, para esse estabanado, apressado, torcedor do Flamengo.

" Uma vez Flamengo, sempre Flamengo "