Valeu, Esquadrão Invencível!

Um grande time sem grandes estrelas, sob o comando de um líder incansável, possuidor de notável saber e excelente trato com os seus comandados, desbancou adversários de peso, chegou ao topo do mundo e conquistou todas as glórias que nunca serão esquecidas.

Os seus leais jogadores, inspirados pela fidelidade incondicional aos ensinamentos transmitidos pelo seu zeloso conselheiro, nunca desistiram dos seus sonhos, mesmo diante das maiores vicissitudes que os acompanhariam em suas sacrificadas empreitadas. Um bom time não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar!

Esse time funcionava como um relógio suíço, os seus jogadores estavam imbuídos da forte convicção de que a vitória derradeira era só uma questão de tempo e paciência. Permaneceram firmes em seus propósitos e se mantiveram excepcionalmente focados em sua missão. Perseveraram unânimes até o fim... E a retumbante, justa e incontestável conquista chegou: O amor deu uma goleada de dez a zero no desamor!

Muito obrigado Pedro, André, João, Tiago Maior, Filipe, Bartolomeu, Tomé, Mateus, Tiago Menor, Judas Tadeu, Simão, Matias e Paulo de Tarso. Sem vocês, os Heróis da Fé Cristã, acredito que a vontade divina ficaria só no papel de rascunho e não teria condição de se materializar em nossos corações. E, muito provavelmente, o placar a favor da justiça e da dignidade humana ainda estaria zerado.

Imagine a festa que foi feita lá no céu... Pedrão, o destemido Capitão do time de Cristo, sendo ovacionado por seus companheiros em comemoração da conquista de muitos corações e mentes para a causa do Senhor. A taça da vida eterna é nossa... Com o Senhor, não há quem possa! Valeu, Esquadrão Invencível!

Feliz Natal, caros amigos!