Querido diário: estou muito triste, muito mesmo, com a perda da Simone, minha querida colega de trabalho. Não consigo parar de chorar, de lembrar e de sofrer com essa saudade imensa que dói sem parar. Compartilhar com você, querido amigo, é o jeito de me sentir menos sozinha neste mundo. Sabe, a Simone, fazia o serviço dela com vontade e alegria imensas, não importava qual fosse a tarefa, dava sempre o seu melhor. Até que veio aquele maldito e a estraçalhou sem a menor piedade, indo embora sem sequer ver o estrago feitou ou, ao menos, prestar socorro. Ele quase acabou comigo também, sorte que estava bem atrás dela. A Simone não sofreu, foi embora daqui como anjo que ascende aos céus. Vou seguir sozinha nessa lida, cumprindo o que me for destinado com a mesma bravura da minha amiga de tanto tempo. Agora vou parar de escrever porque tenho que continuar no trabalho. Adeus!

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 25/12/2023
Reeditado em 25/12/2023
Código do texto: T7961413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.