ELE 65, ELA 20...

Ele já tinha passado dos 65, naquela fase da vida fazendo o que podia pra driblar o tempo, academia, natação, maneirando na alimentação, álcool etc. Sexo passou a coadjuvante, quase nunca sendo escalado pra entrar em cena. Filhos crescidos, companheira de vários anos cumprindo rotinas sem maiores atropelos e tudo o mais no curso do rio. Aquela moça podia ser filha e até neta, exuberando os cheiros dos 20 anos por todos poros. Conversa vai, conversa vem, ele sentiu algo sacudindo as bases, aguçando desejares parecidos com aqueles de adolescente. Podia ser filha, até neta... O cara passou a encontrar a mocinha com frequência, buscando pretextos e, cada vez mais, seu relógio biológico forçava os ponteiros pra retroceder. Aumentou os exercícios na academia, passou a dobrar as nadadas, melhorou o que colocava goela abaixo. O tal "podia ser filha, até neta..." já não ressoava mais com tanta veemência. O resto da história você já sabe.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 27/12/2023
Reeditado em 27/12/2023
Código do texto: T7963298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.