ENTÃO ACONTECEU

Estava dormindo e sonhando com o por-do-sol numa praia do Caribe, então aconteceu: acordei com a torneira do lavabo pingando. Levantei pra fechá-la, então aconteceu: minha cachorrinha Laila começou a latir desesperadamente, então aconteceu: uma moto passou em frente ao prédio fazendo barulho danado, então aconteceu: lembrei que não tinha pago a conta do gás, então aconteceu: começou um formigamento no braço estranho, que nunca tinha sentido antes, então aconteceu: veio na cabeça a palavra calafrio que melhor rimava com pavio naquela poesia que estava fazendo, então aconteceu: liguei a TV e o pastor dizia que se mandasse um Pix de R$ 100 naquela hora, o céu se abriria pra mim e Deus atenderia prontamente todos meus desejos, então aconteceu: a vizinha de cima parece que chegou e resolveu andar pelo apartamento com sapato de salto, então aconteceu: fui até a geladeira louco pra comer o pedaço da pizza que sobrou da noite anterior, então aconteceu: voltei pra cama e peguei no sono de novo.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 29/12/2023
Reeditado em 29/12/2023
Código do texto: T7964224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.