Sou Politicamente Incorreto

APESAR de professar ideias de esquerda mas sem pertencer a nenhum grupo político, reconheço que sou também um véio conservador e meio reacionário. Sim, porque ainda me assusto e me espanto com os avanços das modas e dos costumes. Pasmem: acho, por exemplo, que a mulher encanta mais pelo recato e moderação no vestir do que no palavreado se igualando ao dos homens e é muito mais bonita e desejável quando não expõe deliberando-te e provocativamente o corpo açulando os instintos dos descontrolados e ousados em demasia. Não seria esse comportamento que induziria a certos casos que terminam na justiça?

Tudo bem, a mulher é dona do seu corpo. Concordo. Mas se é dona deve ter cuidado com ele. Cuidado, pudor é bom senso. Sei perfeitamente que estou confessando ser alguém politicamente incorreto. E daí? É o que penso.

Lembro que quando era adolescente e a galera via um palmo das coxas de uma mocinha era aquele frevo. Hoje grande parte das moças anda seminua e a moçada nem liga. Motivo: a falta de recado e as poses provocativas e a seminudez reduziram o desejo sexual.

Sei não, mas no passado havia muito mais romantismo e mais desejo pelas mulheres. Elas tinham mistérios, isso acabou. Pronto, entrei no índex dos reacionários assumidos. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 29/12/2023
Código do texto: T7964388
Classificação de conteúdo: seguro