Este ano foi difícil; Ainda não terminei o que comecei, mas com certeza me tornei alguém capaz de decidir. Finalmente tentei me tornar responsável, mas falhei este ano. É por isso que foi difícil.

 

Era difícil ser como alguém que não tinha ideia do que fazer da vida. Mas com certeza aprendi do meu jeito para não passar o próximo ano com esses pensamentos.

 

Foi difícil, mas descobri que não conseguiria resolver tudo em um ano. Demorei mais de um ano para criar essa bagunça, então aprendi a ser justo comigo mesmo, pois vai demorar mais de um ano para resolver essa bagunça que chamo de minha vida. E estou feliz por ter aprendido isso antes de entrar no próximo ano. Porque mesmo que não tenha resolvido nada neste ano, encontrei formas de resolver tudo no próximo.

 

Então sim, foi mais difícil do que eu pensava. Achei que seria mais fácil chegar à vida e começar a viver. Mas às vezes é preciso muito mais. E é assim que estou aceitando hoje no final deste ano. Falta apenas um dia e estou aceitando que todos os meus problemas não desaparecerão como aparecem. Tive que encontrar maneiras, e encontrei.

 

E agora que estou me aproximando do ano novo, vou implementar cada uma dessas formas para descobrir se consigo resolver alguma coisa. Com certeza vou resolver tudo que tem bagunçado ultimamente.

 

Este ano foi difícil, mas se eu estiver viva no final, sou mais difícil que o ano passado.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 30/12/2023
Código do texto: T7965540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.