A CADA ANO QUE TERMINA//FELIZ ANO NOVO

O calendário está mostrando que 2023 já está terminando, e logo vamos estar em 2024...Possivelmente será uma repetição deste que está no finzinho...Quem viver, verá... Este será o último Bom Dia Crianças deste ano... Mas, não precisa chorar, porque no ano que vem estarei de volta, sempre com meu pensamento "Senhor, eu creio, mas aumentai a minha Fé..."

Ósculos e amplexos, Marcial

A CADA ANO QUE TERMINA

Marcial Salaverry

A cada ano que termina, assim como a cada ano que inicia, a todos felicidades desejamos, boa sorte auguramos, e o fazemos com total sinceridade, pois sabemos o quanto é bom viver em clima de luz, paz, amizade, amor... E nossa vida continuamos certamente esperando algo melhorar, mas se mudanças teremos, apenas quando ocorrerem, saberemos, e não devemos jamais perder nossa Fé...

Não podemos prever o que acontecerá, mas apenas desejar que aconteça para alguma coisa mudar, e que seja para melhor... Resta-nos então aguardar, sempre procurando viver em paz, tentando mudar o que está errado, ou ao menos, tentar fazê-lo, procurando fazer nossa parte, deixando o restante, aquilo que não puder ser mudado, simplesmente continuar, sem grandes mudanças provocar... E assim vamos vivendo, procurando viver o melhor possível enquanto o novo ano estiver correndo, na certeza de que, quando estiver terminando, novas mudanças estaremos programando, deixando por conta do Destino, se irão ou não acontecer...

ACROSTICO - FELIZ ANO NOVO

Marcial Salaverry

F elicidades, amor, carinho

E principalmente, muita paz, neste ano que se inicia

L uz, muita luz para iluminar nosso caminho

I rradiando felicidade para todos em nosso redor

Z elando pela vida de todos nossos parentes e amigos

A mizades boas...muita sorte no amor

N ada melhor do que isso posso desejar

O u queres mais ??? então lá vai...

N a loteria, o prêmio maior, sozinho...

O u melhor...dividindo comigo...

V amos viver em paz...continuar nossa amizade

O utro ano...e mais outro...e mais outros, muitos mais!!!

E nesta expectativa, espero que possamos fazer dos 365 dias de 2024, uma sequencia deliciosa de LINDOS DIAS, plenos de luz, paz, amizade, amor...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 31/12/2023
Código do texto: T7965772
Classificação de conteúdo: seguro