CRÔNICAS - MEGA SENA DA VIRADA - QUEM GANHA COM ISSO?

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA AOS QUE INVESTEM MAIS DO QUE GANHA... PRINCIPALMENTE MEUS QUERIDOS VELHINHOS AMIGOS MEUS... JÁ APOSENTADOS QUE CONTINUAM SONHANDO SEREM RICOS UM DIA... COMO EU!!! R$ 480,00 POR MÊS... VEZES 12 MESES... 5760,00 OU 4,079 DE SALÁRIOS ATUALIZADOS ( R$1412,00) OU 34% DO SEU SALÁRIO MÍNIMO ANUAL!!!

CRÔNICAS - MEGA SENA DA VIRADA - QUEM GANHA COM ISSO???

Cada brasileiro gastou do seu dinheiro pelo menos 10% do seu décimo terceiro salário, para tentar ganhar a tal Mega Sena da Virada...

Só o estado de São Paulo, com certeza participou com pelo menos de R$500.000.000,00 a R$ 700 milhões para tal arrecadação monstruosa desse ano de R$2.426.252.750,00 onde não houve ganhador do estado de São Paulo com 6 acertos... ou seja 0,62 x 0,46 do valor arrecadado e talvez só fez 5 ou 4 acertos recebendo 0,19 x 0,46 do valor arrecadado...

Triste ver que tal jogo não é de sorte, mas do azar de quem joga... imagine você contribuir com 30% do arrecadado e não recuperar nem 0,19% dos 5 pontos ou 0,19% dos 4 pontos???

Quem realmente ganha nesse jogo? O GOVERNO FEDERAL RECOLHEU 58% DESSA ARRECADAÇÃO ou R$1.422.997.945 com sua participação de apenas recolher o dinheiro do povo besta que acredita na sorte e investe quase tudo que tem até deixa de comer o que gosta ... a tal da PICANHA e leva a tal PICA-NHA... onde você quiser!!! Pois no ano passado já foram mais de 300 bilhões de deficit e o Mito entregou com 58 bilhões em caixa que também evaporaram dando aos congressistas para aprovar o DINOSSAURO para ser do STF na GAIOLA DAS LOUCAS!!!

Já notaram que também a tal MILIONÁRIA até a presente data em 108 concursos já arrecadou nada mais nada menos que uma 4 ou 5 megas da virada e ninguém levou a tal bolada de 10 milhões por concurso, mas o GOVERNO FEDERAL continua arrecadando 46% do total arrecadado por concurso e só devolveu ao povo se muito algo em torno de 20% do arrecadado em 108 concursos e só prometendo 115.000.000,00 de retorno a quem fizer seis numero e dois trevos... mas ninguém fez nem 6 números e 1 trevo e nem 5 números e 2 trevos... para levar algum prêmio!!!

Além do Imposto de renda de quem ganha nas possibilidades de retorno do seu dinheiro que alegra os trouxas de achar que não perdeu nada... mas com certeza você é o único que investe pouco e não ganha nada... pois quem investe muito com certeza ainda não recuperou nem a metade do que gastou ou pior talvez só gastou e não recuperou nada!!!

Reflita como somos tão fadados a querer levar vantagem em tudo sem trabalhar e ganhar dinheiro apenas jogando??? Ou na quina... ou na lotofácil... ou na Timemania... ou na Mega Sena... ou no Dia da Sorte... ou no Super Sete... ou na Loteca... ou até mesmo na Dupla Sena que tem duas series de sorteio que ilude mais ainda cada um dos apostadores... você é um deles??? Pois se fizeres um palpite de cada você gasta por semana exatamente R$120,00 e multiplique por 4 semanas... você gasta 50% de seu salário mínimo... sabias disso Sr. APOSENTADO que investe como eu todo dia um palpite de cada!!!

Ainda bem que já recuperei algum dinheiro ganhando R$ 45.000,00 com R$ 2.00 na lotomania, mas só de imposto de renda me tomaram 27,5% do valor... portanto ainda gastei mais do que ganhei!!!

Nota do autor:- Faço esse relato do que realmente quem ganha não somos nós... mas o GOVERNO FEDERAL QUE NADA FAZ POR VOCÊ!!! ALERTA... JOGUE O MÍNIMO SE AINDA ACREDITA NA SUA SORTE... ASSIM PELO MENOS TU GASTAS TALVEZ MENOS DO QUE SE PREJUDICA FUMANDO OU BEBENDO BEBIDA ALCOÓLICA!!! QUE TAL INVESTIR NA EDUCAÇÃO DE SEUS FILHOS PARA QUE NO FUTURO ELES POSSAM CUIDAR DE TI QUANDO FORES IDOSO COMO EU???

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 02/01/2024
Código do texto: T7967047
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.