Não quero mais falar com você. Estou bastante feliz; se não estiver feliz, estou aprendendo a ser. E sua presença me faz pensar nos velhos tempos, quando eu era uma menina curiosa e ingênua. Você pode dizer, pensar e até mesmo deduzir que eu estava apaixonada. Mas foi a mesma coisa para mim. Porque cada pequena felicidade parecia um grande amor. Mas, na verdade, você merecia alguém no teu nível de aprendizado ou alguém com poucas atribulações e marcas no corpo causada pela vida. E desde que você aprendeu a sair sabendo que poderia voltar em uma madrugada qualquer tenho refletido sobre como me doei 60% para alguém que sempre me deu 10% ou 3% de presença, de conversa, de interesse, de carinho e cheguei a conclusão que você mesmo nunca abriu a porta de sua vida e eu escancarei intimidades absurdas...

 

Então sim, talvez tenha sido você quem me fez pensar que eu só merecia estar tão somente comigo mesmo, afinal, você não soube fazer nem o mínimo. Mas agora sei do teu valor de mercado e da tua busca nesse caminhar fácil e dificil.

 

Sabe, posso não merecer que alguém faça grandes coisas por mim, mas certamente mereço fazer todas essas coisas por mim mesmo e sem precisar ser validada por qualquer criatura que se ache superior às experiências dolorosas que carrego. Não posso comparar nosso caminho pelo fato de ser muito diferente e você me olhar, me deduzido como uma menina fragil que voce pega em uma esquina e transa em uma praça lotada e a chama isso de aventura... não moço, isso é somente perversão de adolescentes querendo ser o contrário do mundo. E essas tuas memórias um dia (espero) serão substituidas por loucuras e aventuras amorosas de verdade... e sabe? E minhas memórias, aventuras e peripécias essas me fazeram mais feliz do que quando estava com você tentando criar novas memórias. E foi isso que aprendi.

 

Aprendi a me tornar uma prioridade sobre qualquer outra pessoa que nunca fez de mim sua prioridade. Porque agora não preciso sentir desejo por algo que não faz nada para tambem me sentir desejada ou querer me ter por perto. Amizades esfriam, amores sem vínculos afetivos acabam e tudo bem a gente não se falar nem a cada 90 dias ou não agradecer por um carinho dado de graça só porque gosta e ponto. Afinal, não se explica o gostar e também, não se explica o se afastar... Eu sou o que a vida fez de mim. Coragem, decepção, erros e acertos e isso é o suficiente para ter orgulho do que sou.

 

Então, não quero mais falar com você porque tenho compartilhado coisas comigo mesmo, e desde que estou fazendo isso, fiquei sabendo que você nunca me ouviu como deveria. E não quero voltar ou trocar energia com quem me pega de lampada reserva.

 

Acho que é por isso que chamo minha história de dor, perda, coragem e vida de seguir em frente comigo mesmo. Porque no fim, só sera eu minhas memórias e lá estará você também.

 

Talvez!