MONET CARMO

 

A esta altura, eu sei, você ainda não consegue acreditar que chegou a mais um novo ano.

 

O ano que passou quase consumiu tudo de você e drenou até o último fragmento de esperança em alguma mudanca de vida de estilo de consciência e de amor próprio.

 

Sim, 2023 testou sua força e seu destino quanto ao que 2024 reserva - mas olhe para você, se esforçando para melhorar e ser mais gentil e gentil com seu ser. Começou a malhar, iniciou a terapia, aprendeu a dizer não, aceitou ser elogiada e acolheu a critica de quem não produz nada de novo ou espetacular...

 

E fato que pode haver algumas feridas que ainda estão sangrando decepções e frustrações necessarias para te fazer compreender que no fundo a gente precisa de gente de verdade que te abraça com o coração aberto. É verdade tamben, que encontramos varias pessoas em processo de cura e quanto aprendemos sobre a vida, observando o outro se curando...

 

Você pode pensar que não realizou muito no passado, mas deixe-me dizer que você percorreu um longo caminho. Sim, olha lá atrás como você mudou! Você chegou tão longe e aprenda... O passado não lhe cabe mais...

 

Siga em frente e se orgulhe dos acertos e acolha os erros e faça diferente nesse novo ano que grita: - me usa para teu bem crl...

 

Monet Carmo

Recanto das letras

02/Janeiro-24