SÃO SILVESTRE, CORREI POR NÓS!

Acho que nem uma súplica assim muito fervorosa vai adiantar muito para os brasileiros e outros gringos. Com exceção para um povo determinado, preparado e aguerrido como o queniano. Pois há mais de 11 anos que estes atletas, tanto da ala masculina como a feminina estão dando show na corrida de rua mais famosa do mundo que é a São Silvestre que acontece há 98 anos nas principais rua desta megalópole paulista. É simplesmente impressionante e admirável a capacidade com que estes atletas estampam no rosto quando participam deste evento esportivo, deixando centenas e centenas de concorrentes a ver navios. Se algum deles. na reta de chegada ao pódio, olhar para trás é simplesmente por educação, pois medo ou apreensão de ser ultrapassado não passa pela mente de nenhum deles. E quase sempre, para a completar a festa deles, ocorre uma dobradinha. Tanto homem quanto mulher levam o cobiçado troféu, com um pomposo prêmio em dinheiro, diga-se de passagem, por sinal, muito merecido. E o que se costuma observar é que quando algum atleta brasileiro chega a concluir a corrida, as duas bonitas jovens que seguram a faixa de chegada para registrar o feito, já não estão na área. Que pena! O que eles têm que os outros não possuem, ninguém é capaz de saber. Imagina-se que é o preparo e a determinação acoplados no biorritmo de cada um dos vencedores africanos.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 02/01/2024
Código do texto: T7967484
Classificação de conteúdo: seguro