O amor que mata

Paulinho

É assim que sempre vou lembrar de você... Sei que você cresceu mas, ainda é o meu priminho que sempre foi meu fã nos showzinhos que eu fazia com a Rádio Cultura, nos meus desfiles de Miss e um menininho peralta que fazia estripulias saltando das mesas em sala de aula, fazendo rasantes com skate, consertando motocas de muitas pessoas e que gosta de pudim.

Eu até tinha ciúmes de você com a nossa Avó, isto porque você era o preferido... O caçulinha dos homens. Lembro-me uma vez que fomos no MC Donald's e você vibrou de felicidade e outra vez quando por acaso encontrei você e sua mãe em São Paulo e fomos para minha Casa fazer hot-dog... Meu priminho de coração generoso e temperamento pimentinha.

A vida coloca pessoas em nossos caminhos para a gente ter experiência e conseguir sempre fortalecer o nosso rochedo, mas muitas vezes pessoas como você são tão bondosas e com o coração tão puro que surgem pessoas como oportunistas e de caráter ruim. O mal sempre tenta nos arruinar e nós temos que nos manter equilibrados. Sei que esta moça que partiu o seu coração não tem a obrigação de aceitar o seu amor, mas não aceito a maneira que ela te usou e destruiu os seus sentimentos. Não precisava te humilhar para dizer "Não"... Também não precisava te fazer de trouxa para bancar restaurantes e passeios bancando toda tropa familiar dela. A pessoa tem que saber dizer com seriedade que não quer mais a outra... (Isto de maneira consciente e sem querer se aproveitar para depois chutar). Pessoa que usa os outros e depois chuta, é porque tem má índole e é oportunista.

Não estou dizendo que esta moça teria que ficar com você, mas se não estava afim de ter um relacionamento não te fazia bancar passeios e nem encher o bucho da família dela. Pessoas assim, são oportunistas e estão acostumadas a sempre tirar vantagens de apaixonados.

Você sabe que a sua prima foi Miss Brasil e Modelo. Eu sempre tive apaixonados por mim, mas nunca pedi presentes ou tirei vantagens deles. A única coisa que eu tirei foi beijos e fôlegos... (Risos)

Eu sempre tenho pessoas apaixonadas por mim e são pessoas que muitas vezes fazem loucuras. Mas, eu não tenho a obrigação de fazer parte do sonho de ninguém. Como tenho caráter, não quero e não aceito presentinhos e nem que venham me bancar. Mesmo porque sempre tive o que quis com os meus esforços e sozinha.

Não aceito que ninguém fique me bancando ou me dando coisas e não tenho obrigação de trocar o meu amor por bens materiais. Não suporto que comprem o amor, cujo eu não posso e não quero dar.

Eu aprendi a ser uma pessoa que não diz "não" e nem "sim", isto para não machucar ninguém. Vou te contar uma história que foi muito triste e com ela aprendi a compreender o amor sem noção dos homens e das mulheres...

Um dia um jornalista se apaixonou pela sua prima e eu não tinha a mesma intenção que a dele. Eu só queria namorar e mais nada. Sempre pensava em mim e não queria saber se as pessoas iriam intristecer com a minha recusa em retribuir amores platônicos.

Bem, este jornalista no dia que eu disse que não queria mais ele, ele teve um AVC e depois ficou usando cadeira de rodas. Eu quando soube tentei pedir desculpas, mesmo porque eu não tinha culpa nem a obrigação de ser a namorada dele para sempre. Ele se sentiu um adolescente com os meus beijos e achou que tinha me conquistado, mas eu não dei esperança alguma para algo que fosse virar casamento.

Este jornalista me amou feito você que amou sozinho a mulher que fez você ficar triste e com depressão nesta UTI CTI.

Estas coisas do coração ninguém manda ou tem o poder de fazer ser um Conto de Fadas. A vida é mais complexa e a química das pessoas tem que combinar com os objetivos e com a nossa alma.

Além desse jornalista outros homens e mulheres, tiveram e tem amor por sua prima. Porém, eu não quero ninguém e sempre tento escapar desses sentimentos platônicos.

Tinha um médico cirurgião plástico que sofria de amor por mim e ele sabia que nunca ia ter a sua prima. Ele nunca desistiu e sempre se declarava apaixonado por mim. Eu o tratava com respeito, amizade e educação... hoje ele não está mais entre nós e morreu sem conseguir realizar o sonho dele de casar comigo.

Um psicólogo gay se apaixonou por mim e queria que eu fosse marido dele... Foi insano porque despertei desejo até em um homem gay.

Tinha uma senhora que tinha idade para ser nossa avó e ela era sapatão. Ela se apaixonou por mim e quando bebia me telefonava fazendo declarações cabeludas... Ela morreu sem conseguir o meu amor.

Tive 3 advogados apaixonados por mim... Um era insano, tarado e sem noção que até nude da cobrinha desmelinguida, ele enviou para ver se me dava desejo. Outro era presidente da OAB e largou a esposa para ficar comigo. Isto tudo sem eu dar a intenção que seria namorada dele. Teve aquele que me salvou em um processo, era apaixonado por mim e queria ser o meu dono, mas não conseguiu porque não sou propriedade à venda.

Um acionista da fórmula 1... Eu não quis ele porque ele achou que podia me comprar e isto me deixa brava.

Um empresário do petróleo que até hoje diz que vai ser meu marido... Ele ja casou 6 vezes (risos)

O Presidente do Ministério Público também foi apaixonado por mim e eu não fiquei com ele... Coisas físicas e incompatíveis que é melhor nem mencionar.

Uma moça que foi e ainda é apaixonada... Manti amizade, mas lhe disse que sou hetero e ela teve que compreender.

Teve o Delegado mentiroso que queria o meu amor e este foi uma estupidez sem tamanho porque dei corda para uma pessoa e ela achou que dominava o meu amor... Acho que ele se sentiu o tal, mas não gosto de mentirosos.

Fui assediada e sempre sou... Olha! Mesmo gordinha sua prima apavora corações... (Risos)

Se a pessoa ganha um beijo não significa que é namoro ou há amor. Beijo é apenas a explosão de desejo e quimicamente são substâncias soltas no nosso cérebro que fazem isto acontecer.

Vira e mexe tenho vários pedidos de casamento, namoro e declarações de amor, mas não tenho obrigação de fazer parte do sonho de ninguém que eu não queira.

A vida é assim, nascemos sozinhos e vamos embora sozinhos dela. Ninguém necessita ter uma metade de fruta, tampa de panela, alma gêmea e nem par de vasos. Somos doutrinados pela sociedade à formar casais e então, crescemos com esta fragilidade do ser incompleto se estamos só. Mas, a vida é ser e viver livre e não devemos ser sentenciados ao presídio do amor cego e inconsequente.

O amor é um bichinho cruel e maligno que deve sempre tomar vacina e ficar preso em uma jaula sem chaves, pois uma vez que consegue fugir só faz estragos emocionais.

Tenho certeza que não é bom amar porque quem ama sofre em demasiado e fica burro sem enxergar o que é bom ou ruim.

Sonhos de amor são feito fagulhas na fogueira que queimam a razão de todo ser humano.

Acho que um dos motivos de não aceitar de verdade o amor dos outros é porque não quero sofrer e construí um escudo que muitas vezes não faz bem para quem tenta me atingir.

Eu gostaria de estar fazendo uma festa hoje porque é o seu aniversário. Hoje será o seu maior presente se você reagir e acordar desta CTI UTI.

Estou triste e não consigo compreender esta vida insana. A depressão é demasiadamente tão forte quanto uma bomba nuclear. Ela estraga os sonhos das pessoas boas e afoga em pesadelos os sentimentos românticos.

Penso que para o amor deveria existir antibiótico ou anti-inflamatório, pois é o único mal que não tem cura.

A nossa Avó dizia que Deus cuida de nós, mas será que ele está ocupado agora?!

Meu Deus dê de presente de aniversário a reação do despertar para o nosso Paulinho, pois ele já aprendeu que não devemos amar em demasiado e nem adormecer na solidão. Ele não vai mais esquecer de viver e não será um romântico sem cura.

Deus...

Ajuda o Paulinho.

FELIZ ANIVERSÁRIO... sua sempre prima