AMIZADE COMO DEVE SER

⁠Espalhar amizade é a mais nobre missão a que podemos nos dedicar...

E com essa ideia, venho deixar meu abraço fraternopoetico para minhas queridas crianças...

Ósculos e amplexos,

Marcial

AMIZADE COMO DEVE SER

Marcial Salaverry

A amizade é um sentimento que sempre deve ser considerado.

Poderemos viver sem ter um amor, mas será muito mais difícil prosseguir vivendo, se não tivermos nenhuma amizade, que sempre poderá nos auxiliar a viver melhor a vida, aliviando uma eventual solidão. Não há tristeza que resista a uma boa companhia, principalmente nas alegrias... Que graça tem em se comemorar uma vitória sozinho? É algo que temos de dividir com alguém, que possa compartilhar de um bom momento...

Meu amigo L'Inconnu deixou uma mensagem sensacional sobre amizade:

"Amigo é aquele presente que Deus nos dá, para ouvir e aliviar nossas dores. Portanto, sejamos recíprocos. Para ter um amigo, precisamos ser amigo."

Reciprocidade é o segredo. O que queremos para nós, precisamos dar também..."

Um sincero abraço de amizade, é para todos uma vital necessidade...

Um abraço dado com emoção, aquece a mais frio coração...

Um abraço dado com sinceridade, transmitindo um quê de felicidade, é disso que todo o mundo tem necessidade...

E com sinceros abraços de amizade, podemos fazer de cada dia, sempre UM LINDO DIA, a ser vivido em clima de LUZ, PAZ, AMOR, AMIZADE...

Marcial Salaverry

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 05/01/2024
Código do texto: T7969411
Classificação de conteúdo: seguro