Sempre faltava alguma coisa antes de você, não sei se foi o cheiro da chuva. Ou o toque das gotas nos meus dedos.

 

Eu nunca senti nada disso antes

Talvez eu estivesse isolado dentro de mim,

 

Porque a chuva nunca foi uma barreira

E eu nunca vi as gotas de chuva assim,

Sem causar efeito sobre mim...

 

Você tornava as coisas mágicas,

Como se soprasse vida em tudo

- incluindo a dor em mim.

 

Então, quando estais por perto

Tudo parece respirável e calmante

Como o cheiro da chuva e o toque das gotas em minha pele.

 

Frio,

Tremores,

Desejo,

Medo

................. vida!

 

Nunca pensei em me apaixonar pelas tuas gotículas ou sentir falta do meu corpo tempestade. Aprendi a perceber o amor de uma maneira poética e avassaladora.

 

Eu sempre leio sobre o amor ser difícil e drástico e isso diz muito de você e quase nada de mim... É a versão que mais ouvi dessa histórias, é de alguém que ficou com o coração partido. E fui ensinada a ser reativa as suas aproximações e o melhor professor foi você mesmo.

 

Ninguém conta como se sentem os apaixonados, poetas bêbados agarrados ao álcool em uma madrugada ouvindo as ondas bater na areia da praia e ver a beleza do mar gozar!

 

Ninguém escreve isso. E veja o que faz comigo! Escrevi... haha

 

E ainda que escrevam, sempre irão terminam com os mesmos sentimentos drásticos e despedaçados, como esse agora que sinto pela minha decisão de partir.

 

Então, antes de você, nunca pensei no amor sendo apresentado na chuva. Porque sempre achei que a dominava e que ja tinha visto o lado belo e o lado fúria... Mas você garotinho, me fez sentir saudade de sentir dor e vida ao mesmo instante que meu corpo se torne nuvens com trovões e lamentos de algum prazer íntimo.

 

Sempre me embriagava ao a senti o cheiro da chuva... Hoje, sorrio na mesmo proporção que ela se joga desesperada para a finitude do chão duro. A verdade é que nem senti o toque das gotas de chuva porque o verão do seu litoral é de um amarelo fogo que me fez morrer antes de ser alguma lágrima.

P/YB
Enviado por Monet Carmo em 06/01/2024
Reeditado em 19/01/2024
Código do texto: T7970114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.