Confissão Necessária

COMO já afirmei diversas vezes, nunca foi e não é a minha praia, cheguei a ela como náufrago e por acaso. O problema é que mesmo sem vocação me viciei no anti de escrevinhar. Mas sabendo / ainda sei - que minhas arengas são apenas desabafos e opiniões de um matuto enxerido.

Mas agora, amigos meus e conhecidos e até pessoas do meu entorno familiar, que já faziam gozações sobre as gafes e contradições das minhas arengas em prosa, estão aumentando a gozação no tocante aos versos que coloco na área poesias do Recanto com o lembrete que são letras de músicas. É que eles sabem que nunca tive jeito para poeta e que até assoviando sou desafinado. Verdade? Sim, é verdade. Sou arengueiro mas não mentiroso.

No entanto, talvez até por terapia ou compensação porque adoro música e nela sou uma negação, resolvi fantasiar e compor minhas letras de música. Detalhe: juro que quando faço as letras eu chego a ouvir no quengo as músicas. Não sei explicar mas é verdade.

Sei que essas letras não têm serventia e são apenas versos de pé quadrado de um véio meio tantã, mas, gente, sinto prazer nessa minha fantasia.

Acho que expliquei o porquê do meu sonho de compositor. Sou um caso perdido de sonhador. William Porto. Inté.

,

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/01/2024
Código do texto: T7970200
Classificação de conteúdo: seguro