Sabadando... Que Coisa Linda é Essa Nossa Bandeira do Brasil!

Pois é... Foi no início desta tarde de hoje (sábado, 06/12), alíás; desta maravilhosa tarde que está enfeitando ainda mais essa nossa Cidade Maravilhosa, que logo depois de ter saído da Avenida Brasil e entrado na Via Dutra em direção à São Paulo, que ali pela altura do município de São João de Meriti eu tive a minha atenção voltada para uma linda e gigantesca Bandeira Nacional que no topo de um enorme mastro à frente de um conhecido hipermercado atacadista; tremulava 'serenamente' ao sabor daquela suave brisa que soprava naquele momento...

Confesso que por um breve momento senti até vontade de parar no acostamento só para apreciar um pouquinho mais aquele belo espetáculo que aquela visão me estava proporcionando, mas só que infelizmente aquele frenesi natural do transito me impedia, o que acabou me trazendo à mente aqueles nefastos acontecimentos antidemocráticos de ódio e destruição de cerca de um ano atrás, onde nunca jamais e em tempo algum esse nosso maravilhoso Pavilhão Nacional foi tão vilipendiado assim como já vinha acontecendo durante aquele nefasto período do des-governo Bolsonaro...

Realmente não há como esquecer o tamanho do desrespeito à esse nosso Símbolo Sagrado que ficaram registrados na história do nosso País em virtude daqueles insanos e antidemocráticos atos que aquele bando de fanáticos e acéfalos 'bolsominions' perpetraram contra os Três Poderes naquele dia 08 de janeiro de 2023, quando simplesmente decidiram 'se enrolar' nessa nossa tão querida Bandeira Nacional, como se quisessem transfomá-la em um escudo para assim poderem cometer todo aqueles atos de vandalismo, terror e de destruição, cuja repugnancia foi tão grande que até ensejou este ato de manifestação pró-Democracia que deverá acontecer depois de amanhã (segunda-feira, 08/01/2024), dia em que se completa um ano após aquela asquerosa manifestação, coisa que esperamos jamais venha a se repetir no nosso País, porque bom mesmo é podermos olhar orgulhosamente para essa nossa Bandeira Nacional, estufar o peito e poder dizer bem alto para quem quiser ouvir: Coisa Linda é essa nossa Bandeira do Brasil!...