ENTENDENDO QUE ASSIM É O AMOR

⁠AMOR...

Para bem vive-lo, é preciso sabe-lo, e muito bem

conhece-lo, e claro, saber entende-lo...

E claro, no amor, é preciso ser carinhoso...

Ósculos e amplexos,

Marcial

ENTENDENDO QUE ASSIM É O AMOR

Marcial Salaverry

O amor realmente é um sentimento complexo, apenas é preciso saber que o amor não é um sentimento de posse, é de doação, e assim sendo, não podemos exigir que nos amem, quando na verdade é doando o amor, que poderemos recebe-lo de volta...

Assim sendo, precisamos entende-lo para saber vive-lo, e será quando soubermos entender e viver o amor, é que poderemos senti-lo dentro de nós, e assim saberemos vivenciá-lo, entende-lo e bem vive-lo...

Amor jamais será doença, mesmo que, com a falta da presença, possamos sentir a dor da saudade, pois o amor é vida para o coração, e mesmo que fora da razão, o amor traz emoção para a vida, deixando-a melhor para ser vivida... Assim é o amor, e devemos vive-lo seja como for...

Em sua conjugação, o verbo AMAR apresenta diversas facetas...

Eu amo, e te desejo... Eu amei, e sou teu amigo, pois a amizade é o complemento do amor, e se mantém, mesmo que o amor deixe de existir...

Com o sentimento da amizade, eu poderei amar a todos, incondicionalmente, para assim fazer de cada dia, sempre UM LINDO DIA...

Marcial Salaverry

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 07/01/2024
Código do texto: T7970880
Classificação de conteúdo: seguro