Domingando... Que Este 8 de Janeiro de 2024, Seja o Nosso Grande 'Divisor de Águas'

O presidente LULA e os chefes dos Três Poderes: Rodrigo Pacheco (Senado), Arthur Lira (Câmara dos Deputados) e Roberto Barroso (STF) deverão se reunir num encontro que acontecerá amanhã (segunda- feira 8 de janeiro) em Brasília, para participarem de uma cerimônia que segundo a organização do evento deverá contar com a presença de cerca de 500 convidados, sem contar com os 27 governadores, os prefeitos de capitais e os ministros e presidentes de tribunais superiores que também já foram convidados, tudo isso apenas para nos lembrar que um ano já se passou depois daqueles lamentáveis e antidemocráticos ataques extremistas que foram praticados por aqueles fanáticos 'bolsominions' contra os Três Poderes, que aconteceram naquele fatídico dia 8 de Janeiro de 2023...

A ideia dos organizadores deste evento é que os discursos ali proferidos se mantenham sempre na linha da busca de uma união de todos os segmentos da nossa sociedade, independentemente de partidos políticos, o que resultaria no fortalecimento da nossa democracia, o que consequentemente serviria para transformar o nosso Brasil em um País bem melhor para todos nós brasileiros...

E é justamente isso que nós esperamos que aconteça amanhã; dia 8 de janeiro de 2024, que ao contrário daquele lamentável episódio de terror que presenciamos há um ano atrás, seja este evento um grande 'divisor de águas' que possa democráticamente e através do entendimento de "Paz e Amor", promover e, quem sabe, até mesmo selar entre todas estas nossas antagonicas correntes ideológicas que fazem parte desta nossa tão conturbada política, esta paz que nós tanto sonhamos e desejamos para este nosso País...

Portanto; que este 8 de Janeiro de 2024, seja o nosso grande 'Divisor de Águas'